Nossos Serviços

A Santa Clara Equipamentos Industriais é uma empresa regularizada com preços competitivos e qualidade assegurada.
Confeccionamos esquadrias metálicas, grades, portas industriais, janelas industriais, corrimão, guarda-corpo, mezaninos, galpões de pequeno porte, alambrados, fechamento de área, escadas, sacadas,patamar para maquinas e projetos especiais em ferro e alumínio,projetos para quadras esportivas e uma variedade em serviço de solda,além de uma variedade de serviços de adaptações em maquinas e equipamentos relacionados a N.R 12.

Nossa Missão

 Missão
A Santa Clara Equipamentos de Proteção Industrial tem a missão de proporcionar serviços profissionais em alta qualidade, afim de construir um relacionamento estreito com nossos clientes de forma a sempre aperfeiçoarmos nossos produtos e serviços e estarmos sempre atentos à agregarmos, valor e credibilidade a esta relação. 

Satisfação
A constante busca na melhora dos níveis de satisfação de nossos clientes, através de produtos e serviços de alta qualidade e na construção de relações baseadas em confiança, respeito, pontualidade e mútuo entendimento. Inovação representa nosso desafio diário, principalmente em um mercado bastante competitivo, que se move em tal velocidade.

Foco
Nossos esforços estão focados na antecipação das necessidades de nossos consumidores e na melhora da qualidade de produtos e serviços voltados à Serralheria e Manutenções Industriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário